Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa no Condomínio Terras de Siena - Casa em Condomínio a Venda no bairro Vila do Golf - Ribeirão Preto, SP

Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 1.990.000,00
Cód. Referência: REIS-0070

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 364.00m²
Área Privativa: 318.00m²
Área Construída: 318.00m²
Área Terreno: 364.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Tiago Reis Corretor de Imóveis
CRECI: 155321-F
Whatsapp:(16) 98875-5010

Descrição

Esta é a oportunidade de adquirir uma casa exclusiva em um local privilegiado: o Condomínio Terras de Siena. Situada em um lote de ilha, essa propriedade oferece uma combinação perfeita de conforto, sofisticação e qualidade de vida.


Com uma área de terreno de 364m² e uma área construída de 318m², essa casa foi projetada para atender às mais exigentes demandas. No piso superior, você encontrará 3 suítes espaçosas, sendo uma suíte master com closet, sacada privativa e um banheiro incrível para casal. Privacidade e conforto são garantidos para toda a família.


O amplo espaço da sala com pé direito alto proporciona uma sensação de grandiosidade e luminosidade. Um lavabo está disponível para maior comodidade dos moradores e convidados. Além disso, a casa conta com um espaço adicional que pode ser utilizado como escritório ou até mesmo como uma suíte extra, adaptando-se às suas necessidades.


A área gourmet é perfeita para receber amigos e familiares, com todos os recursos necessários para criar momentos inesquecíveis. A cozinha, com despensa, oferece espaço suficiente para preparar deliciosas refeições. A área de serviço atende às demandas do dia a dia de forma prática e funcional.


Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes. E com 4 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para acomodar seus veículos com segurança.


Essa casa oferece diferenciais que agregam ainda mais valor e conforto. Armários planejados estão presentes em todos os cômodos, proporcionando praticidade e organização. As janelas das suítes são automatizadas, permitindo um controle fácil da iluminação e ventilação. O paisagismo exuberante torna o ambiente ainda mais agradável, enquanto o piso em porcelanato confere elegância e durabilidade.


No Condomínio Terras de Siena, você terá acesso a uma infraestrutura completa e de alto padrão. Com portaria e segurança 24 horas, você desfrutará de tranquilidade e bem-estar. As opções de lazer incluem um salão de festas, academia, piscina, espaço infantil, quadras esportivas, quadra de tênis e playground, garantindo diversão para toda a família.


Não perca essa oportunidade de viver em uma casa exclusiva, com todos os diferenciais que você merece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível propriedade.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados