Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

ED. BARLAMENTO - Apartamento a Venda no bairro Cocó - Fortaleza, CE

Avenida Santos Dumont, , Fortaleza - CE

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 465.000,00
Cód. Referência: APBARLAVENTO001

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Privativa: 118.00m²
Área Construída: 118.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Alexandre Gurgel Imóveis
CRECI: 21904-F
Whatsapp:(85) 98837-2847

Descrição

Este encantador apartamento de 3 quartos está localizado no Condomínio Barlavento, localizado no bairro Cocó. Com uma localização privilegiada e uma série de recursos atualizados, este apartamento é uma excelente opção para quem procura conforto e conveniência.

Características do apartamento:
- 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte plena. A suíte oferece privacidade e conforto, com espaço suficiente para uma cama king-size, armários embutidos e um banheiro privativo.
- O apartamento foi totalmente reformado, proporcionando um ambiente moderno e atualizado. Os acabamentos de alta qualidade e o design contemporâneo criam um espaço atraente e acolhedor.
- A cozinha foi equipada com móveis projetados, oferecendo amplo espaço de armazenamento e uma estética elegante. Os armários planejados permitem uma organização eficiente e facilitam o preparo de refeições.
- Sala de estar e jantar integradas, criando um espaço amplo e ideal para receber visitantes. A iluminação natural e a ventilação adequada contribuem para uma atmosfera agradável e convidativa.
- Banheiros remodelados, com revestimentos modernos, metais sanitários de qualidade e chuveiros com ótimo desempenho.
- O apartamento é vendido com móveis, proporcionando uma opção de 'porteira fechada'. Isso significa que você pode se mudar imediatamente, sem se preocupar em comprar móveis adicionais.

O Condomínio Barlavento oferece uma série de comodidades e benefícios, incluindo:
- Segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança dos moradores.
- Área de lazer completa por quadra poliesportiva, playground e salão de festas. Essas instalações oferecem opções de entretenimento e lazer para toda a família.
- Estacionamento coberto para veículos, proporcionando comodidade e proteção contra intempéries.

A localização no bairro Cocó é uma das mais valorizadas da cidade. A região oferece uma ampla gama de serviços, como supermercados, restaurantes, escolas e centros comerciais. Além disso, o Cocó é conhecido por suas áreas verdes, parques e espaços de lazer ao ar livre, proporcionando uma qualidade de vida excepcional.

Este apartamento à venda no Cocó, no Condomínio Barlavento, é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade renovada, com móveis projetados e em uma localização privilegiada. Não perca a chance de tornar este lugar o seu novo lar, com tudo pronto para você se mudar imediatamente. Agende uma visita e aproveite essa oportunidade!

Imóveis relacionados