Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Outeiro de Passárgada - Casa a Venda no bairro Outeiro de Passárgada - Cotia, SP

Cotia - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 580.000,00
Cód. Referência: CA0028

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 240.00m²
Área Privativa: 206.00m²
Área Construída: 206.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária Conect House
CRECI: 45119-J
Whatsapp:(11) 91875-1760

Descrição

Casa com 4 quartos, sendo 2 suítes e piscina privativa à venda, 240 m² por R$ 550.000 - Outeiro de Passárgada - Cotia/SP


Experimente a sofisticação de viver em um bairro planejado, a menos de 5 minutos do Centro de Cotia, onde o Bairro Outeiro de Passargada se destaca como referência.


Esta casa oferece 206m² de terreno e 240m² de construção, composta por 2 residências no mesmo quintal. São 4 quartos, incluindo 2 suítes, uma delas na área externa para total privacidade. Com design moderno, proporciona conforto em todos os detalhes.


A garagem coberta, com portão automático para 2 carros, é apenas o começo. A sala espaçosa se integra à sala de jantar e cozinha, repletas de armários, além de despensa e lavabo. No piso superior, descubra 3 quartos acolhedores, incluindo uma suíte com varanda ampla, e um banheiro social.


A área externa é um verdadeiro oasis, com piscina, espaço gourmet, salão de festas, lavanderia, banheiro social e depósito. O quintal, além de acolhedor, abriga uma casa de hóspedes perfeita para familiares ou como fonte de renda extra. Com sala, cozinha, lavabo, suíte espaçosa e varanda, este espaço complementa perfeitamente a experiência. Não perca a oportunidade de transformar esse imóvel na casa dos seus sonhos ou em um investimento promissor!

Imóveis relacionados