Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Soul Fonseca - Apartamento a Venda no bairro Fonseca - Niterói, RJ

Niterói - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 275.000,00 Condomínio R$ 300,00
Cód. Referência: R273132

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 49m²
Área Privativa: 49m²
Área Construída: 49m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
R2 IMOBILIÁRIA
CRECI: 71238-F
Whatsapp:(21) 97020-7867

Descrição


Soul Fonseca
- Seu Novo Lar no Coração de Fonseca, RJ


Descubra o Soul Fonseca, uma residência única e acolhedora situada na Avenida Professor João Brasil, 610, no encantador bairro de Fonseca, em Niterói/RJ. Com uma localização privilegiada, este empreendimento oferece a combinação perfeita entre comodidade, tranquilidade e modernidade.


Com unidades espaçosas variando entre 44 a 49m², o Soul Fonseca apresenta uma proposta inovadora com 2 dormitórios, 1 banheiro e opções de vaga de estacionamento, proporcionando o espaço ideal para você e sua família.


O empreendimento encontra-se em estágio não iniciado, oferecendo a oportunidade perfeita para personalizar e criar o lar dos seus sonhos. O Soul Fonseca é mais do que um imóvel, é a expressão da sua essência de corpo e alma.


Explore as instalações do condomínio que foram projetadas para atender aos mais altos padrões de qualidade de vida. Mantenha-se ativo na academia de ginástica, aproveite momentos de confraternização na churrasqueira e no espaço gourmet, ou relaxe na piscina adulto descoberta. Celebre momentos especiais no salão de festas, que está pronto para receber seus eventos.


Com uma proposta de lazer que promove o equilíbrio entre corpo e mente, o Soul Fonseca é o melhor lugar para formar sua família. Desfrute da proximidade com todas as facilidades que a região oferece, garantindo praticidade no seu dia a dia.


Venha viver no Soul Fonseca, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência de vida única. Agende sua visita e descubra como este empreendimento pode transformar seus sonhos em realidade


 

Imóveis relacionados