Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Niterói Open Residencial - Apartamento a Venda no bairro Fonseca - Niterói, RJ

Rua Conrado Barbosa de Souza, , Niterói - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 265.000,00
Cód. Referência: R213261

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 53.40m²
Área Privativa: 53.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
R2 IMOBILIÁRIA
CRECI: 71238-F
Whatsapp:(21) 97020-7867

Descrição

Situado no charmoso bairro do Fonseca, a apenas uma quadra da movimentada Alameda São Boaventura, o Open Niterói é mais do que um simples empreendimento imobiliário; é um convite para vivenciar exclusividade e conforto em cada detalhe.


Explore nossos lofts cuidadosamente projetados, oferecendo plantas espaçosas e varandas que ampliam a sensação de amplitude, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno. Para aqueles que valorizam o espaço e a sofisticação, nossos apartamentos de 2 quartos estão disponíveis com a opção de varanda gourmet, agregando um toque de requinte às experiências gastronômicas diárias.


As coberturas do Open Niterói são verdadeiramente únicas, elevando o conceito de moradia para um novo patamar. Desfrute de momentos de lazer e relaxamento em piscinas privativas, enquanto aprecia a vista panorâmica do terraço exclusivo. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida diferenciada.


Convidamos você a mergulhar nesse universo de elegância e modernidade. Visite nosso decorado e descubra como o Open Niterói pode transformar seu estilo de vida. Estamos ansiosos para recebê-lo e apresentar pessoalmente todos os encantos que esse empreendimento exclusivo tem a oferecer.


 

Imóveis relacionados