Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

CASA CIDADE HISTÓRICA SANTA CRUZ CABRÁLIA - Casa a Venda no bairro Cidade Histórica - Santa Cruz Cabrália, BA

Santa Cruz Cabrália - BA

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 3.000.000,00
Cód. Referência: CA40496

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 2400.00m²
Área Privativa: 2400.00m²
Área Construída: 385.91m²
Área Terreno: 2400.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretores Associados de Porto Seguro - Ba.
CRECI: 2808-J
Whatsapp:(73) 98866-3280

Descrição

Viva o encanto da histórica Santa Cruz Cabrália nesta residência única!


Se você busca uma experiência verdadeiramente exclusiva, esta é a oportunidade que estava esperando. Situada na pitoresca cidade de Santa Cruz Cabrália, Bahia, esta casa oferece um estilo de vida incomparável, onde o charme da história se funde perfeitamente com o luxo contemporâneo.


Desde o momento em que você põe os pés nesta propriedade, é recebido por uma vista panorâmica deslumbrante do mar, uma visão que se estende até a encantadora Vila de Santa Cruz Cabrália. Cada detalhe desta residência reflete o cuidado e a atenção dedicados à sua construção, com materiais nobres como Ipê, Garapa e Parajú, trazendo uma sensação de elegância e sofisticação incomparáveis.


Distribuída em três níveis, esta casa oferece espaços generosos e acolhedores. No primeiro nível, uma ampla sala de estar e uma espaçosa sala de TV proporcionam o cenário perfeito para momentos de convívio e relaxamento. Uma suíte neste nível oferece conforto e privacidade, enquanto um lance de escadas conduz à parte íntima da casa, onde duas suítes máster aguardam com suas varandas e vistas deslumbrantes para o mar.


A sala de jantar é o local ideal para reunir familiares e amigos em torno de uma mesa que acomoda confortavelmente dez pessoas, enquanto a cozinha, integrada ao estilo "Open Plan", oferece não apenas funcionalidade, mas também uma vista espetacular do oceano. Este nível da casa é um convite à descontração e à proximidade entre seus ocupantes, com uma atmosfera que inspira momentos especiais.


No terceiro nível, uma sala de jogos completa com um bar e uma mesa de sinuca oficial proporciona entretenimento e diversão para toda a família. Além disso, uma lavanderia, uma oficina e um banheiro de serviço oferecem praticidade e conforto adicionais.


Esta casa é verdadeiramente um refúgio exclusivo para aqueles que valorizam o bom gosto e a privacidade. Aberta para visitas, recomendamos agendar com pelo menos 48 horas de antecedência para garantir que você possa apreciar cada detalhe desta magnífica propriedade.


Para obter informações mais detalhadas e agendar uma visita, entre em contato através dos números: (73) 98866-3280 / 99131-6040 ou 99822-33-77. Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar em Santa Cruz Cabrália.


Visite nosso site!


www.corretoresassociadosbr.com.br


Email: corretoresassociados.caps@gmail.com


 


#terrenoemportoseguro


#terrenoavenda


 #loteavenda


 #casaemportoseguro


 #loteemportoseguro


 #condominioemportoseguro


 #terrenosavenda


 #lotesavenda


 #portosegurobahia


#suacasanapraia


#casanapraia


#financiamentoimobiliário


#imóveis


#terrenocomvista


#vistamar


#terrenovistamar


#casavistamar

Imóveis relacionados