Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa de Condomínio - Casa Alto Padrão a Venda no bairro Cézar de Souza - Mogi das Cruzes, SP

Avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, , Mogi das Cruzes - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 700.000,00
Cód. Referência: CA86928

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 117.00m²
Área Privativa: 89m²
Área Construída: 89m²
Área Terreno: 117.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Seja bem-vindo ao lugar onde o seu conceito de viver ultrapassa os limites do bem-estar e se torna uma realidade palpável. Apresentamos a você um condomínio de alto padrão, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto, conveniência e qualidade de vida para você e sua família.


Imagine-se vivendo em um ambiente que reúne todas as facilidades e comodidades que você sempre sonhou. Aqui, no nosso condomínio, você encontrará uma ampla variedade de instalações que tornarão o seu dia a dia ainda mais agradável e prazeroso.


Para os amantes de atividades físicas, temos uma academia de ginástica completa, equipada com os mais modernos aparelhos para que você possa manter-se em forma sem sair de casa. Para as crianças, uma brinquedoteca repleta de diversão e entretenimento, garantindo momentos de alegria e aprendizado. E para os momentos de relaxamento e convívio social, nada melhor do que desfrutar de uma deliciosa cafeteria, uma churrasqueira, um espaçoso espaço gourmet e diversas opções de lazer ao ar livre, como piscinas adulto e infantil, playground e uma bela praça.


Além disso, oferecemos opções de parcelamento direto com a construtora, facilitando o acesso ao seu novo lar dos sonhos. Com uma área total de 117m² e uma área construída que varia entre 87m² e 124m², nossas unidades são espaçosas e confortáveis, perfeitas para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.


E não poderíamos deixar de mencionar a localização privilegiada do nosso condomínio. Situado em um bairro tranquilo e arborizado, você estará cercado por uma variedade de serviços e conveniências, como restaurantes, pizzarias e academias, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.


Não perca a oportunidade de fazer parte desse verdadeiro paraíso urbano. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens de viver no nosso condomínio de alto padrão. Estamos ansiosos para recebê-lo e tornar os seus sonhos de uma vida melhor uma realidade!Nas proximidades do imóvel


Gastronomia Casa Portuguesa Restaurante 685m Via Nápoli Pizzaria 716m Saúde e Bem-estar Body Freedom Academia

















Imóveis relacionados