Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa de Rua - Sobrado a Venda no bairro Aliança - Ribeirão Pires, SP

Ribeirão Pires - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 650.000,00 IPTU R$ 80,00
Cód. Referência: CA71541

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 156.00m²
Área Privativa: 123.00m²
Área Construída: 123.00m²
Área Terreno: 156.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

"Descubra a beleza e praticidade deste incrível sobrado em Ribeirão Pires! Com um total de 152m², este imóvel encantador está estrategicamente localizado em um bairro tranquilo, a apenas 3 minutos do centro de carro.


Sua segurança e conveniência são garantidas com escolas nas proximidades, fácil acesso a transporte público e mercados. Além disso, desfrute de um quintal espaçoso, equipado com uma cisterna para aproveitamento de água de reuso da chuva, perfeito para suas atividades ao ar livre. A churrasqueira proporciona momentos de lazer e confraternização com familiares e amigos.


A praticidade continua com uma vaga de garagem, e, com algumas adaptações, a escada permite acomodar até 2 carros. Destaque especial para a sustentabilidade, pois a casa gera sua própria energia, contribuindo para a redução da conta de luz.


Facilitamos o processo para você realizar o sonho da casa própria! Qualquer banco aceita financiamento bancário. Traga sua família para uma visita, e certamente se encantarão com cada detalhe desta casa bem projetada. Se você trabalha nas redondezas e busca uma casa espaçosa como esta em São Bernardo, saiba que o valor é muito mais acessível. Não perca a oportunidade de conquistar esse lar especial em Ribeirão Pires!"

Imóveis relacionados