Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Morada Da Serra - Apartamento a Venda no bairro Jardim Rodeio - Mogi das Cruzes, SP

Avenida Lothar Waldemar Hoehne, , Mogi das Cruzes - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 299.000,00
Cód. Referência: CA31626

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 56m²
Área Privativa: 52m²
Área Construída: 56m²
Área Terreno: 52m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Procurando um lar que ofereça conforto, lazer e segurança? O Residencial Morada da Serra é o lugar perfeito para você! Com uma área total de 12.022,13m2, 144 unidades distribuídas em 3 torres, 6 elevadores e uma construção em alvenaria estrutural, este condomínio oferece uma estrutura de qualidade para você e sua família viverem bem.


Cada apartamento conta com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, varanda coberta e uma vaga na garagem. Além disso, o Residencial Morada da Serra fica em uma localização privilegiada e conta com uma vista exuberante, que irá garantir a tranquilidade que você procura.


O lazer não fica para trás: o condomínio possui uma ampla área de lazer equipada e decorada, incluindo espaços como academia, playground, piscina, quadra esportiva, salão de jogos e muito mais. Tudo isso em meio a um verde exuberante, que irá proporcionar um ambiente agradável e relaxante para você e sua família.


Não perca a oportunidade de viver em um lugar como este! O Residencial Morada da Serra será lançado na primeira quinzena de Maio e é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida. Agende uma visita e surpreenda-se!




 

Mapa de localização

Imóveis relacionados