Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Vila Cintra - Mogi das Cruzes, SP

Rua Jerônimo Mariano, , Mogi das Cruzes - SP

Foto do imóvel70% vendido
Valor R$ 256.000,00
Cód. Referência: CA24167

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 54m²
Área Privativa: 52m²
Área Construída: 52m²
Área Terreno: 54m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Camargo Santos Moradia
CRECI: 195152-F
Whatsapp:(11) 99989-6048

Descrição

Se você está em busca de um lar para chamar de seu, essa é a oportunidade que você esperava! Imagine viver em um lugar que oferece não apenas comodidade, mas também uma gama de benefícios que tornarão sua vida mais prática e confortável. 


Esses apartamentos em Mogi das Cruzes são mais do que simples residências, são o cenário perfeito para uma vida cheia de facilidades. Com 2 dormitórios, elevadores para sua comodidade e transporte público literalmente à porta do condomínio, a conveniência está ao seu alcance.


A localização privilegiada traz a proximidade de mercados, lojas, bancos, casas lotéricas e faculdades, proporcionando um estilo de vida onde tudo o que você precisa está a poucos passos de distância. Além disso, o fácil acesso às rodovias Rodoanel, Ayrton Senna e Mogi Dutra garante que você esteja conectado às principais vias de deslocamento.


Com plantas variando de 52,52 a 54,87m², esses apartamentos oferecem opções tanto para quem busca uma suíte quanto para quem prefere uma configuração sem suíte. A vaga para veículos é mais um aspecto que garante sua comodidade e praticidade no dia a dia.


E se você pensa que as vantagens param por aí, prepare-se para se surpreender com as opções de lazer. Playground, piscina adulto e infantil, quiosque, salão de jogos, pista de corrida, salão de reuniões, espaço fitness, brinquedoteca, recreação infantil e sala de pilates são apenas algumas das áreas disponíveis para seu entretenimento e relaxamento.


E para tornar tudo ainda mais acessível, a entrada pode ser facilitada utilizando o FGTS. Sim, você leu certo! A oportunidade de conquistar seu novo lar está mais próxima do que você imagina.


Não deixe essa chance escapar. Invista no seu futuro, viva com qualidade e desfrute de um ambiente que une conforto, conveniência e lazer. Essas são as últimas unidades disponíveis, então não perca tempo. Faça do seu sonho de morar bem uma realidade.


ultimas unidades atenção voce que não fez declaração de imposto renda da pra comprar e fazer declaração de imposto renda  mes março ago. agende suas visita eu irei orientalos


 


















Imóveis relacionados