Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Planalto - Manaus, AM

Avenida Raimundo Parente, , Manaus - AM

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 180.000,00 Condomínio R$ 270,00
Cód. Referência: NO76865

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 55m²
Área Privativa: 55m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Oportunidade única: apartamento pronto para morar no Condomínio GUAIANÁS, Planalto


Você está procurando um apartamento confortável, seguro e bem localizado em Manaus? Então você precisa conhecer o condomínio Guaianás, na Avenida Raimundo Parente, bairro Planalto.


Este apartamento tem 55m² de área total e privativa, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 garagem. Além disso, conta com uma área de serviço, uma piscina, um playground, uma quadra poliesportiva e uma portaria 24 horas. Você pode ter tudo isso por um preço imperdível!


O condomínio Guaianás está próximo de tudo o que você precisa para viver bem: baladas, comércio, escolas particulares e públicas, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, posto de saúde, restaurante e shopping. Você não vai perder tempo nem dinheiro com deslocamentos.


Mas atenção: esta é uma oportunidade única e limitada. Se você demorar, pode perder a chance de realizar o seu sonho de morar em um apartamento incrível.


Não deixe para depois. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Você vai se surpreender com o que o condomínio Guaianás tem a oferecer. Garanta já o seu apartamento e mude de vida!


Tiago Silva


92-99607-9662

Mapa de localização

Imóveis relacionados