Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cobertura Duplex a Venda no bairro Bombas - Bombinhas, SC

Bombinhas - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.877.000,00
Cód. Referência: CB003

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 198.00m²
Área Privativa: 140.96m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Esta cobertura duplex está localizada no bairro Bombas, em Bombinhas, Santa Catarina. Possui área total de 198,00m² e área privativa de 140,96m². O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 4 banheiros, 2 salas, 1 lavabo e 2 garagens.


A cobertura está localizada em um bairro tranquilo e aconchegante, próximo à praia e a todos os comércios e serviços. O imóvel possui uma excelente estrutura, com acabamentos de alta qualidade. A sala de estar é ampla e bem iluminada, com acesso à sacada. A cozinha é moderna e funcional, com todos os eletrodomésticos necessários.


Os dormitórios são espaçosos e confortáveis, com armários planejados. As suítes possuem banheiros privativos, com banheira de hidromassagem. A cobertura também possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaço gourmet.


Esta cobertura é uma ótima opção para quem busca um imóvel luxuoso e confortável para aproveitar as férias ou morar em Bombinhas.


Localização:


O bairro Bombas é um dos mais populares de Bombinhas. Está localizado próximo à praia, a todos os comércios e serviços. O bairro é tranquilo e aconchegante, ideal para famílias com crianças.


Condições de pagamento:


O imóvel está disponível para venda à vista ou financiado. As condições de financiamento são negociadas

Imóveis relacionados