Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Central com Lazer - Apartamento para Aluguel no bairro Centro - Taubate, SP

Taubaté - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 2.750,00
Cód. Referência: ED68239

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 75m²
Área Privativa: 75m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edilene Gorges - Consultora de imóveis
CRECI: 136837-F
Whatsapp:(12) 99127-2092

Descrição

Encontre a morada perfeita no coração de Taubaté/SP! Este belíssimo apartamento para aluguel, localizado no condomínio Barão das Torres, na Rua Barão da Pedra Negra, no bairro Centro, está pronto para acolher você e sua família.


Com uma área total e privativa de 75m², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas e 1 garagem, esta é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida.


Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades que vão tornar o seu dia a dia ainda mais completo. Com uma academia para você cuidar da sua saúde, uma área de serviço funcional, churrasqueira para momentos de lazer, elevador para comodidade, garagem para estacionar seu veículo com segurança, permitindo a presença dos seus animais de estimação, piscina para se refrescar nos dias quentes, portaria 24 horas para garantir a sua segurança, sacada para apreciar a vista e um salão de festas para celebrar com amigos e familiares.


Localizado próximo ao comércio local, escolas particulares e públicas, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi e posto de gasolina, este apartamento está em uma região estratégica que oferece todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia.


Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como este. Agende agora mesmo uma visita e sinta-se em casa neste lindo apartamento em Taubaté/SP.

Imóveis relacionados