Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Voga Paulista - Apartamento em Lançamentos no bairro Bela Vista - São Paulo, SP

Rua Herculano de Freitas, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 634.577,00
Cód. Referência: EZ35586

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 42m²
Área Privativa: 42m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Ez Brokers - Especialistas em imóveis
CRECI: 39272-J
Whatsapp:(11) 97111-8620

Descrição

Descubra a essência da vida urbana moderna no Voga Paulista, um apartamento que redefine o conceito de moradia contemporânea. Situado na cobiçada Rua Herculano de Freitas, no coração do bairro Bela Vista em São Paulo, este empreendimento é um convite para você experimentar o melhor da cidade bem ao alcance das mãos.


Com uma área total de 42m², o Voga Paulista está disponível pelo valor a partir de R$ 634.577,00, um investimento perfeito para quem busca qualidade e localização privilegiada. Este elegante apartamento de 1 dormitório oferece um banheiro e um lavabo, perfeitamente projetados para maximizar conforto e funcionalidade.


O condomínio é um verdadeiro oásis de amenidades, incluindo uma brinquedoteca vibrante para as crianças, uma churrasqueira ideal para reuniões sociais, um cinema privativo para entretenimento, garagem segura, playground, salão de festas, e um salão de jogos, proporcionando lazer e diversão para todas as idades.


Localizado em uma região estratégica, o Voga Paulista está cercado por uma variedade de serviços essenciais e oportunidades de lazer. Nas proximidades, você encontrará açougues, feiras, supermercados, baladas, um diversificado comércio, escolas particulares e públicas, faculdades, farmácias, hospitais, além de fácil acesso ao metrô, pontos de ônibus e táxi, postos de gasolina, saúde e shoppings. Tudo isso, combinado à atmosfera vibrante de Bela Vista, faz deste empreendimento uma escolha excepcional para quem deseja viver com qualidade e conveniência.


O Voga Paulista não é apenas um lugar para morar, é um estilo de vida. Uma oportunidade única para quem procura por uma experiência de vida urbana sofisticada, confortável e conectada. Entre em contato agora e dê o primeiro passo para fazer deste apartamento o seu novo lar.


 


 


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados