Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Signature Praia do Pepê - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Avenida Pepe, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 2.484.752,00
Cód. Referência: EW94109

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 290.00m²
Área Privativa: 97.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante do mar logo em frente à sua janela. Essa é a experiência que os futuros moradores do Signature Praia do Pepê terão todos os dias! Com um projeto exclusivo, esse empreendimento conta apenas com 32 apartamentos e 6 coberturas, todos com 3 quartos e metragens que variam de 97 a 290m².


Localizado a poucos passos da Praia da Barra da Tijuca, o Signature Praia do Pepê oferece uma área de lazer completa para seus moradores. Com um espaço gourmet para confraternizações, spa com sauna e espaço para descanso, play kids para as crianças se divertirem, espaço fitness para manter-se em forma, pet care para cuidar dos animais de estimação e piscinas infantil e adulto com deck molhado.


Além disso, o empreendimento também disponibiliza espaços para conveniência, como meeting room para reuniões, espaço delivery para receber encomendas e club house para momentos de lazer.


Não perca a oportunidade de viver em um lugar único como o Signature Praia do Pepê! Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados