Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Casablanca - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN36536

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 150.00m²
Área Privativa: 149.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca do imóvel perfeito que combine conforto e segurança, não precisa procurar mais. O apartamento à venda no Edifício Casablanca, localizado em Balneário Camboriú, é a escolha ideal. Com uma localização privilegiada no coração da cidade, proximidade ao calçadão e à praia, além de uma série de comodidades, este apartamento é a definição de qualidade de vida.


O primeiro destaque deste apartamento é a sua localização. O Edifício Casablanca está estrategicamente situado no coração de Balneário Camboriú, o que significa que você estará a poucos passos de tudo o que a cidade tem a oferecer. Seja para fazer compras, jantar em restaurantes sofisticados ou simplesmente relaxar na praia, você estará sempre a uma curta distância.


Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma decoração moderna e sofisticada. Os móveis são novos e elegantes, criando um ambiente acolhedor e agradável. A cama queen-size oferece conforto supremo, garantindo boas noites de sono após um dia cheio de atividades.


A necessidade de estacionamento seguro é algo que muitos consideram ao procurar um apartamento. No Edifício Casablanca, você terá uma garagem privativa à sua disposição. Isso significa que seu veículo estará protegido contra intempéries e possíveis danos, proporcionando a você a tranquilidade que merece.


A segurança é uma prioridade no Edifício Casablanca. O prédio conta com câmeras de monitoramento para garantir a tranquilidade dos moradores. Além disso, a portaria funciona 24 horas e utiliza leitura biométrica para controle de acesso, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Casablanca em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Posso alugar o apartamento no Edifício Casablanca para temporada?
Sim, é possível alugar este apartamento para temporada. Ele é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de Balneário Camboriú por curtos períodos.


O apartamento está totalmente equipado?
Sim, o apartamento está completamente equipado com móveis modernos, eletrodomésticos, TV Smart, Wi-Fi de alta velocidade e muito mais. Você encontrará tudo o que precisa para uma estadia confortável.


O Edifício Casablanca aceita animais de estimação?
Para informações específicas sobre a política de animais de estimação do Edifício Casablanca, é recomendável entrar em contato com a administração do prédio.


Existem opções de lazer nas proximidades?
Sim, devido à excelente localização, você encontrará uma variedade de opções de lazer, como restaurantes, bares, lojas e, é claro, a praia, a uma curta distância do apartamento.

Mapa de localização

Imóveis relacionados