Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento à venda em Balneário Camboriú Barbada INVICTA - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN39826

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 100.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está em busca de um apartamento à venda em Balneário Camboriú barbada, esta pode ser a oportunidade que você tanto esperava. Este imóvel é uma verdadeira barbada e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade na cidade.
Localizado em um dos bairros mais desejados de Balneário Camboriú, este apartamento está próximo de tudo o que você precisa, como supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, a região é conhecida por sua beleza natural, com praias incríveis e paisagens de tirar o fôlego.
O apartamento em si conta com uma excelente estrutura, com ambientes amplos e bem distribuídos. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço e sacada com churrasqueira. Tudo isso em um prédio moderno e com ótimas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas.
Não perca mais tempo procurando por um apartamento à venda em Balneário Camboriú. Esta é a sua chance de garantir um imóvel de qualidade por um preço imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.
Confira a lista dos últimos imóveis cadastrados.
https://www.invictaimoveisbc.com.br/search?acao=s3&tipo_s=1&finalidade_s=2&prMax_s=1.200.000,00&filtro=recents#all


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Imóveis relacionados