Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 2.880.000,00
Cód. Referência: AP023

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 238m²
Área Privativa: 127m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Pioneiros, na bela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com uma área total de 238,00 m² e uma área privativa de 127,00 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam uma oportunidade única. Com 3 dormitórios, todos eles suítes, e 4 banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, ele já vem mobiliado, o que significa que você não precisa se preocupar em comprar móveis novos. As características deste imóvel são simplesmente incríveis. Com ar condicionado e móveis planejados, você terá um ambiente agradável e funcional. Além disso, o apartamento conta com portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade.

Observação: Os cômodos deste apartamento são espaçosos e bem distribuídos. Com uma área de serviço, cozinha e lavabo, você terá tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade. A localização deste imóvel é simplesmente perfeita. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de investir neste incrível apartamento,este imóvel é uma verdadeira joia. Agende uma visita e encante-se com tudo o que ele tem a oferecer.

Imóveis relacionados