Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Oba Urca - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Urca - Rio de Janeiro, RJ

Rua Odílio Bacelar, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 995.800,00
Cód. Referência: EW34855

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

OBA URCA
Descubra o charme e a poesia da Urca, o bairro mais encantador do Rio de Janeiro. O Oba Urca é o novo empreendimento da Sig que une o histórico e o contemporâneo nesse cenário de natureza deslumbrante e cultura rica. Com vista para o majestoso Pão de Açúcar e a tranquilidade da Baía de Guanabara, este projeto arquitetônico da Cité Arquitetura revitaliza casarões históricos em apartamentos e traz um novo edifício que se integra perfeitamente ao entorno.


Com paisagismo ecossistêmico da Embyá, esse empreendimento oferece uma experiência única de bem-estar e exclusividade, com apenas 32 apartamentos, escolas renomadas próximas e uma infraestrutura completa. Viva a essência da Urca no Oba Urca.


OBA URCA SIG ENGENHARIA
O Oba Urca, idealizado pela Sig Engenharia, oferece 32 unidades que incluem studios, studios garden, casa garden, apartamentos e coberturas duplex, com metragens variando de 26 a 269 m², acomodando de 1 a 4 quartos com suítes e contando com vagas de garagem. As vistas deslumbrantes para o Pão de Açúcar e o Bondinho tornam este empreendimento excepcional. O condomínio apresenta uma gama de comodidades, incluindo lazer, segurança e tecnologia de ponta.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados