Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Jardim Jatobá - Sorocaba, SP

Rua João Cocorullo Júnior, , Sorocaba - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 239.700,00 IPTU R$ 60,00
Cód. Referência: CA050923

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 104.23m²
Área Privativa: 104.23m²
Área Construída: 104.43m²
Área Terreno: 125.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Claudeci Baraldi - Corretor de imóveis
CRECI: 150017-F
Whatsapp:(15) 98828-8120

Descrição

Descubra a Sua Oportunidade de Transformar Sonhos em Realidade!


Está na hora de agarrar esta incrível oportunidade de negócio em um dos bairros mais promissores, o Éden. Este sobrado de 104,43m² é um verdadeiro diamante bruto esperando por você para lapidá-lo e transformá-lo em seu próprio refúgio.


No térreo, um amplo espaço com 75,78m² revela potencial. A cozinha americana, com seus 2 ambientes, é o ponto de partida para a criação de uma cozinha dos sonhos. A sala, integrada à cozinha, é perfeita para momentos de convívio social. Um banheiro, um dormitório acolhedor, garagem e área de serviço completam este nível.


Subindo para o segundo pavimento, você encontrará uma suíte que pode ser o seu santuário pessoal. Há também espaço para um escritório, ideal para quem trabalha em casa, e uma sacada onde você pode relaxar e apreciar a paisagem.


Este é o imóvel perfeito para quem deseja realizar uma reforma e deixar tudo do seu jeito. Imagine o potencial deste espaço para refletir a sua personalidade, o seu gosto e as suas necessidades.


A sua visão pode se tornar realidade neste local. Não deixe escapar esta oportunidade de criar o lar dos seus sonhos. Agende uma visita hoje mesmo e comece a sua jornada de transformação no bairro Éden. Este é o momento de fazer acontecer!


 

Imóveis relacionados