Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Botanique - Apartamento a Venda no bairro Cristo Rei - Curitiba, PR

Rua Oyapock, , Curitiba - PR

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 975.000,00
Cód. Referência: PSB02961

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 142.00m²
Área Privativa: 78m²
Área Construída: 78m²
Área Terreno: 142.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
PSB IMÓVEIS
CRECI: 7612-J

Telefone: (41) 99678-6247 Whatsapp:(41) 99841-8131

Descrição

Vendo Apartamento Mobiliado no Cristo Rei !

- 3 Quartos 
- 1 Suite 
- 1 Vaga de garagem 
- 2 Banheiro 
- Sacada com Churrasqueira 

 - Este apartamento possui três quartos, o que oferece espaço suficiente para uma família ou espaço adicional para escritório   ou hóspedes. A suíte é uma característica conveniente, pois proporciona privacidade e conforto aos moradores.

- 1 Vaga de Garagem Coberta: Ter uma vaga de garagem coberta é uma vantagem, especialmente em áreas urbanas onde o estacionamento pode ser escasso ou sujeito a condições climáticas adversas.

- Localização Próxima a Comodidades: A proximidade com mercado, shopping, farmácia, escola e faculdade é uma grande vantagem. Isso facilita o acesso a serviços essenciais e opções de entretenimento, além de economizar tempo em deslocamentos.

- Apartamento Novo: A condição de novo é um ponto positivo, pois significa que os sistemas e as instalações devem estar em boas condições e requererão menos manutenção imediata.

* Mobília Incluída: A inclusão de móveis novos pode ser muito conveniente para compradores que desejam se mudar sem o incômodo de comprar móveis separadamente.

- Sacada com Churrasqueira a Carvão: Ter uma sacada com churrasqueira a carvão é uma característica agradável, pois permite desfrutar de refeições ao ar livre e churrascos com amigos e familiares.

Contato : Pablo Picasso 41/  9  9 8 4 1 8 1 3 1

Imóveis relacionados