Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Chácara Região Limoeiro - Chácara a Venda no bairro Fazenda da Nata - Londrina, PR

Estrada de Shalon, , Londrina - PR

Foto do imóvelZONA RURAL
Valor R$ 1.150.000,00
Cód. Referência: RA69737

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 6

Medidas

Área Total: 6000.00m²
Área Privativa: 220.00m²
Área Construída: 220.00m²
Área Terreno: 6000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Raphael Cortez - Corretor de imóveis
CRECI: 28295-F
Whatsapp:(43) 99172-4151

Descrição

Linda chácara à venda na encantadora região do Limoeiro, em Londrina! Com um vasto terreno de 6.000m² com um leve aclive, esta propriedade é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e conexão com a natureza.


A casa principal é aconchegante e conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armário, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A cozinha planejada é perfeita para os amantes da culinária, enquanto a ampla sala de estar e sala de jantar oferecem espaços generosos para momentos de convivência e entretenimento, banheiro social reformado para atender seus convidados.


Além disso, a chácara dispõe de área de serviço, despensa e uma churrasqueira espaçosa, ideal para confraternizações memoráveis com amigos e familiares. Para os dias ensolarados, uma piscina convida ao relaxamento e diversão, com banheiros exclusivos para a área da piscina.


A propriedade também possui um pomar quase formado, garantindo frutas frescas e saborosas diretamente do seu próprio quintal. Para os amantes dos animais, um estábulo está disponível para abrigar seus queridos companheiros.


Destacando ainda mais o encanto desta chácara, uma área de floresta natural com mesas proporciona momentos únicos em meio à natureza exuberante. Imagine desfrutar de tardes em família rodeado pela beleza das árvores e o canto dos pássaros.


A localização privilegiada dentro da Fazenda da Nata oferece segurança e tranquilidade, além de contar com portão eletrônico e amplo espaço para estacionamento de vários carros. A área arborizada e florida traz um charme especial, tornando cada dia um verdadeiro deleite visual.


Se você busca uma vida em harmonia com a natureza, esta chácara é o lugar perfeito para você e sua família. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis em um cenário encantador. Agende sua visita agora mesmo e encante-se com tudo o que esta propriedade oferece! 


Raphael Cortez


(43)99172-4151


CRECI F2829-5


*Aceita permuta por casa na região do aeroporto de Londrina.*


 

Imóveis relacionados