Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Saint-Petersburgo - Apartamento a Venda no bairro Jerumenha - Londrina, PR

Londrina - PR

Foto do imóvelDESOCUPADO
Valor R$ 390.000,00 Condomínio R$ 500,00
Cód. Referência: RA66085

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 94.00m²
Área Privativa: 77.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Raphael Cortez - Corretor de imóveis
CRECI: 28295-F
Whatsapp:(43) 99172-4151

Descrição

Venha conhecer este incrível apartamento localizado no Residencial Saint Petersburgo, uma das melhores opções de moradia em Londrina. Com uma planta espaçosa e detalhes cuidadosamente pensados, este apartamento oferece o conforto e a praticidade que você procura.


Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A sacada, com sua vista deslumbrante para o sul, proporciona momentos relaxantes e contemplação de uma linda área verde.


A cozinha, equipada com armários, oferece espaço suficiente para preparar suas refeições com comodidade. A área de serviço é um ponto positivo para a organização do seu lar.


O apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte. Os quartos são arejados e iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro social atende às necessidades da família com praticidade.


Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.


O Residencial Saint Petersburgo está estrategicamente localizado próximo à Avenida Inglaterra, oferecendo fácil acesso a diferentes regiões de Londrina. Você estará cercado por uma região valorizada e com um comércio consolidado, onde encontrará bancos, supermercados, farmácias, hospital, escolas, pontos de ônibus próximos e muito mais.


Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e bem localizado como este. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que o Residencial Saint Petersburgo tem a oferecer.


Raphael Cortez


(43)99172-4151


CRECI F2829-5


 

Imóveis relacionados