Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

FAZENDA COM 3.896 HA DUPLA APTIDÃO EM GUAPÉ-MG - Fazenda a Venda no bairro Zona Rural - Guapé, MG

Área Rural, , Guapé - MG

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 98.000.000,00
Cód. Referência: PR1425

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 3986.00ha
Área Privativa: 3986.00ha
Área Construída: 1800.00m²
Área Terreno: 3986.00ha

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priorizar Imóveis
CRECI: 28588-F

Telefone: (31) 3594-0067 Whatsapp:(31) 98618-4131

Descrição

 


FAZENDA COM 3.896 HA  LOCALIZADA EM GUAPÉ, SUL DE MINAS GERAIS QUE É UMA PROPRIEDADE VERSATIL E COM VÁRIAS OPORTUNIDADES DE USO..


Em resumo, a Fazenda Bonanza parece ser uma propriedade versátil, com oportunidades para agricultura, pecuária, turismo e a exploração de uma jazida de quartzito. A localização estratégica, com acesso facilitado e a proximidade de atrações turísticas, pode aumentar o seu potencial de valorização.


Área Total: A fazenda possui uma extensa área de 3.896 hectares.


BENFEITORIAS:


 



  • Casa sede com suíte.

  • Casas para colonos.

  • Curral completo.

  • Oficina.

  • Galpões para maquinários cobertos

  • Barracões.


1.    Aptidões Diversificadas: A propriedade apresenta diversas aptidões, incluindo agricultura (com cultivo de milho, soja, trigo, feijão e aveia), pecuária e turismo. Essa diversificação permite uma variedade de atividades econômicas na fazenda.


2.    Topografia: Mista (plana com ondulações).


3.    Altitude: Com uma média de 1.200 metros de altitude, a fazenda pode ser adequada para diferentes culturas e criação de gado, dependendo das condições climáticas da região.


4.    Recursos Hídricos: A fazenda tem várias nascentes, Rio, Cachoeira, e represas, é cercada por água e possui grotas, o que é vantajoso para a agricultura e a criação de gado.


5.    Atrações Naturais: A presença de lindas cachoeiras e a proximidade com pousadas e restaurantes podem ser um atrativo para o desenvolvimento de atividades turísticas na propriedade.


6.    Acesso e Localização: A fazenda tem um bom acesso, com distância razoável da cidade de Guapé, do Santuário de Aparecida do Sul e do Condomínio Escarpas Internacional. A região turística e valorizada pode ser benéfica para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao turismo.


7.    Jazida de Quartzito: A existência da maior e melhor jazida de quartzito na região é uma característica notável. O quartzito é um material lucrativo e vendável, o que pode representar uma oportunidade adicional de receita para a propriedade.


8.    Valor: O valor de R$25.000,00 por hectare é uma informação importante para potenciais compradores interessados em investir nesta fazenda.


 


 

Imóveis relacionados