Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Neo Maia - Apartamento em Lançamentos no bairro Picanço - Guarulhos, SP

Rua Antonieta, , Guarulhos - SP

Foto do imóvelPré-Lançamento
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: LI26561

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 56m²
Área Privativa: 56m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Lidiane Melo - Corretora de imóveis
CRECI: 154311-F
Whatsapp:(11) 94704-3322

Descrição

O Neo Bosque Maia , um empreendimento muito atraente em Guarulhos, oferecendo uma série de comodidades e vantagens para os moradores. Aqui estão alguns destaques do empreendimento:


Localização privilegiada: Sua proximidade com o Parque Shopping Maia, a apenas 400 metros, torna as compras e o entretenimento facilmente acessíveis.


Variedade de unidades: Com opções de apartamentos de 2 e 3 dormitórios, incluindo suíte, o empreendimento atende a diferentes necessidades familiares.


Terraço gourmet: A presença de terraços com churrasqueira a carvão é um ótimo benefício para quem gosta de entretenimento ao ar livre e refeições ao ar livre.


Lazer completo: As diversas opções de lazer, como playground, pet place, quadra, solário, piscinas, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e fitness, proporcionam entretenimento e relaxamento para todas as idades.


Proximidade com áreas verdes: A localização próxima ao Parque Bosque Maia, ao Zoológico de Guarulhos e ao Parque Linear Transguarulhense é um grande atrativo para os amantes da natureza e atividades ao ar livre.


Facilidades comerciais: A presença do Parque Shopping Maia, do Carrefour Hipermercado e de várias opções gastronômicas nas proximidades oferece conveniência para as compras e refeições do dia a dia.


Diversidade de plantas: Com opções de plantas de 57 a 70 m², o empreendimento permite que os moradores escolham o espaço que melhor se adapte às suas necessidades.


Estilo de vida dinâmico: O projeto para pessoas que levam uma vida ativa, com muitas opções de lazer e comodidades nas proximidades.


Em resumo, o Neo Bosque Maia uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em Guarulhos, combinando conforto, lazer, comodidades e uma localização estratégica. Se você estiver interessado, é recomendável entrar em contato com (11) 94704-3322 WhatsApp para obter informações adicionais, como preços e disponibilidade, e considerar agendar uma visita para conhecer o empreendimento pessoalmente.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados