Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Estância Velha - Canoas, RS

Rua Tenente Antônio João, , Canoas - RS

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.790.000,00 IPTU R$ 158,00
Cód. Referência: 770148

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 7

Medidas

Área Total: 425.46m²
Área Privativa: 245.46m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Apresentamos um sobrado triplex diferenciado, com um estilo moderno que se destaca. Com uma área construída de 245,46m² em um amplo terreno de 425,46m², esta propriedade oferece conforto e requinte.


Composto por quatro dormitórios espaçosos, todos com sacada e móveis planejados, sendo três suítes, uma delas com closet, este imóvel é perfeito para acomodar sua família com muito estilo. A escada possui degraus largos revestidos em mármore travertino e corrimão em aço escovado, adicionando um toque de elegância.


O amplo living conta com três ambientes bem distribuídos, proporcionando excelente ventilação natural. A cozinha estilo americano é integrada ao espaço, apresentando bancada em granito e móveis sob medida de extremo bom gosto. A área de serviço tem acesso direto ao pátio.


No terceiro pavimento, você encontrará um sótão amplo com 40m², pé direito duplo e um ar-condicionado de 30 mil BTUs, tudo isso acompanhado por uma linda vista do bairro. Além disso, há uma garagem fechada para dois automóveis e um amplo pátio capaz de comportar cinco ou mais veículos.


Este imóvel já possui painéis solares com 19 placas, gerando 600 kW de energia. Todos os móveis fixos, desde os armários da cozinha, área de serviço, banheiros, dormitórios, living, mesa de jantar, cooktop e ar-condicionado em todos os dormitórios, sótão e living, permanecerão no imóvel.


Em termos de segurança, o sobrado possui cerca elétrica, interfone, portão eletrônico, câmeras de segurança e alarme com acionamento remoto. O pátio amplo apresenta paisagismo e espaço para um aconchegante quiosque gourmet e piscina.


Não perca a oportunidade de conhecer todos os detalhes deste belo imóvel! Proporcione-se o privilégio de desfrutar de uma propriedade tão excepcional como esta.


O imóvel está totalmente regularizado, aceita financiamento e o proprietário estuda a possibilidade de receber um imóvel de menor valor como parte do pagamento.


Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer!

Imóveis relacionados