Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Venda Studio 25 metros - Perdizes - SP - ótima localização - Studio a Venda no bairro Perdizes - São Paulo, SP

Rua João Ramalho, , São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 420.000,00 Condomínio R$ 500,00
Cód. Referência: SA672

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 25m²
Área Privativa: 25m²
Área Construída: 25m²
Área Terreno: 25m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Saimar Imóveis
CRECI: 44623-J
Whatsapp:(11) 91327-0398

Descrição

- Venha adquirir um dos imóveis de maior tendência no cenário imobiliário, com custo beneficio, praticidade de viver e ótima localização, lhe oferendo ótimo conforto e qualidade de vida.
- Studio de 25 metros - Fechadura de Biometria e Senha, Espaço para armário na cozinha, cama reclinável, Banheiro Social e Sacada.
Lazer completo: Lazer Completo: Bicicletário, Espaço Gourmet, Sala fitness, Piscina adulto, Solarium, Lavanderia.


- Curiosidades:
- O Studio pode ser uma alternativa interessante para quem busca viver em um espaço compacto, mas sem abrir mão do conforto.
- Na versão apartamento, esse tipo de imóvel geralmente é encontrado nos grandes centros, e oferece charme e sofisticação combinados à praticidade de morar perto de regiões urbanas bem movimentadas.
- Ao mesmo tempo, um Studio também tem custos menores do que uma casa ou apartamento com metragem maior, o que é uma vantagem para quem busca economizar
- Curiosidades do Bairro de Perdizes : Perdizes tem um alto IDH, com 0,957, o terceiro colocado nesse ranking na cidade. O IDH é um indicador que estuda questões como riqueza, alfabetização, educação, esperança de vida, natalidade, dentre outras. Quanto mais próximo de zero, menor é o indicador.
- Em lazer, destacam-se o Teatro Tuca, a Sociedade Esportiva Palmeiras com seu estádio Allianz Parque, o Museu Contemporâneo das Invenções e o Parque da Água Branca, um dos principais parques da cidade com seus mais de 136 mil metros quadrados de área, com belas exposições além de uma grande variedade de animais. Localização formidável, bem próximo da P.U.C e Teatro TUCA, localizado em área nobre de Perdizes, cercado de uma das melhores infraestrutura de serviços e transportes da região.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados