Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Camboriú, SC

Centro, , Camboriu - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 519.000,00
Cód. Referência: 603

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 88.00m²
Área Privativa: 73.00m²
Área Construída: 15.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Maier Corretor de Imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI: 45147-F
Whatsapp:(47) 99259-7544

Descrição

Você está procurando um apartamento na planta, com ótima localização, conforto e qualidade? Então você precisa conhecer esta oportunidade, o novo empreendimento que vai surpreender você!


O Empreendimento fica no centro de Camboriú, uma cidade que oferece tudo o que você precisa para viver bem: comércio, serviços, lazer, cultura e natureza. Você estará a poucos minutos das praias mais belas do litoral catarinense, como Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas.


O apartamento conta com 2 suítes, com living, lavabo, vaga de garagem privativa, sacada com churrasqueira, piso porcelanato, tubulação para aquecedor a gás, central de gás, infraestrutura para ar-condicionado "Split", medidores individuais, área privativa a partir de 73 m² e detalhamento em gesso. Tudo isso com um acabamento de alto padrão e um projeto moderno e funcional.


Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, com salão de festas, brinquedoteca, hall de entrada decorados e com modernos equipamentos e elevador. Um espaço ideal para você se divertir e relaxar com sua família e amigos.


O Residencial Camboriú é um ótimo investimento, com valores a partir de R$ 519.000,00. Você pode aproveitar as facilidades de pagamento, permuta com veículo (mediante análise), usar seu FGTS ou fazer um financiamento bancário. Faça uma simulação conosco e veja as melhores condições para você!


Não perca essa oportunidade de realizar o seu sonho de morar no bem em Camboriú! Entre em contato conosco e agende uma visita ao apartamento. Você vai se encantar com esse empreendimento que é um sucesso de vendas!


A previsão de entrega do empreendimento é para julho de 2024, já está chegando a hora de entrar no seu lar doce lar.


Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.


Marcelo Maier Corretor e Avaliador de Imóveis
CRECI/SC - 45147-F
CNAI - 42773
Graduado em negócios imobiliários
(47) 9 9259-7544
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Cód. 603


 

Imóveis relacionados