Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Jardim Botânico - Olímpia, SP

Olímpia - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 900.000,00
Cód. Referência: CL472

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 360.00m²
Área Privativa: 170.00m²
Área Construída: 170.00m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Claudio Corretor de Imóveis
CRECI: 162519-F
Whatsapp:(17) 98148-8000

Descrição

A casa residencial de alto padrão no Jardim Botânico parece oferecer um ambiente luxuoso e bem projetado. Aqui estão os principais detalhes da propriedade:


Área do Terreno: Com um terreno de 360 metros quadrados, há espaço para criar um quintal agradável, realizar paisagismo ou outras atividades ao ar livre.


Área Construída: Com uma área construída de aproximadamente 170 metros quadrados, a casa oferece um espaço bem distribuído para ambientes internos.


Três Dormitórios: A presença de três dormitórios, incluindo uma suíte com closet, é ideal para famílias ou pessoas que desejam ter espaços de hóspedes ou escritórios.


Sala com Pé Direito Alto: A sala com pé direito alto é uma característica que confere uma sensação de amplitude e sofisticação ao ambiente.


Banheiro Social: Além do banheiro da suíte, a presença de um banheiro social é útil para os outros quartos e para os visitantes.


Cozinha Gourmet com Churrasqueira: A cozinha gourmet com churrasqueira é um espaço excelente para preparar refeições especiais e para entretenimento.


Lavabo: A inclusão de um lavabo é prática para visitantes e evita que eles acessem os banheiros pessoais.


Lavanderia: A lavanderia é uma comodidade importante para tarefas domésticas.


Piscina: A presença de uma piscina oferece um local de lazer e relaxamento para os moradores.


Quintal: O quintal é um espaço adicional para atividades ao ar livre, como recreação ou jardinagem.


Garagem para Dois Veículos: A garagem com espaço para dois veículos é prática e conveniente para famílias com carros.


Estuda Proposta: A menção de que o vendedor está disposto a estudar propostas é um ponto positivo para compradores em potencial.


Aceita Financiamento: O fato de que a propriedade aceita financiamento pode ser conveniente para pessoas que desejam adquirir a casa por meio dessa opção.


Se você está interessado em adquirir essa casa, é importante entrar em contato com os representantes do imóvel ou corretores imobiliários para obter mais informações detalhadas sobre preço, condições de pagamento, regulamentações locais e outros detalhes relevantes. Isso permitirá que você tome uma decisão informada sobre essa oportunidade.


 

Imóveis relacionados