Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa em Condomínio a Venda no bairro Santa Felicidade - Curitiba, PR

Rua Amália Túlio Costa, , Curitiba - PR

Foto do imóvel
Valor R$ 797.000,00
Cód. Referência: COD15

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Privativa: 102.65m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
JDO imoveis
CRECI: 07468-J
Whatsapp:(41) 98838-2058

Descrição

"Encante-se com esta incrível casa em um dos bairros mais desejados da cidade! Com um acabamento de alto padrão e uma localização privilegiada, este imóvel é o lar ideal para quem busca conforto e sofisticação.


Logo na entrada, você é recebido por uma bela escada em granito, com guarda-corpo em aço inox escovado, que confere elegância e segurança. O quintal é um verdadeiro convite ao lazer, com uma ampla churrasqueira a carvão e infraestrutura completa para instalação de um SPA. O living é totalmente integrado, com cozinha, sala de estar e sala de jantar, ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.


A fachada da casa é um destaque à parte, com acabamento em grafiato e litocerâmica, que valorizam ainda mais o imóvel. O pavimento térreo conta com porcelanato de alta qualidade, que confere elegância e praticidade. O imóvel possui ainda vagas de garagem paralelas, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, lavanderia, lavabo e vagas para visitantes.


Para garantir a diversão da família, a casa oferece um playground, quadra poliesportiva, salão de festas e um bosque, perfeito para os momentos de relaxamento. As visitas são somente acompanhadas pelo corretor responsável, e para agendar a sua, basta ligar, enviar um e-mail ou Whatsapp para mais informações.


Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Obs: Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, consultar disponibilidade."

Mapa de localização

Imóveis relacionados