Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Marina - Armação dos Búzios, RJ

Marina, , Armação dos Búzios - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.500.000,00 IPTU R$ 320,00
Cód. Referência: CA70848

Características

Dormitório(s): 6
Suíte(s): 6
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 950.00m²
Área Privativa: 247.00m²
Área Construída: 247.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priscila Cecílio - Corretora Imobiliária
CRECI: 074678-F
Whatsapp:(22) 98140-2294

Descrição

Esta é uma oportunidade única de possuir uma bela casa em uma das áreas mais exclusivas de Búzios. Localizada na Marina, próxima ao deslumbrante Canal do Aretê, esta casa apresenta um design arrojado e moderno, com a elegância característica da arquitetura buziana.


Ao entrar na casa, você é recebido por uma espaçosa sala com pé direito duplo, iluminada por uma iluminação planejada de forma espetacular por um arquiteto renomado. A partir daí, você pode apreciar a vista para o quintal, que possui uma grande piscina e uma área gourmet completa com churrasqueira e forno de pizza, ideal para entreter amigos e familiares.


O quintal também conta com um chuveirão, perfeito para se refrescar após um dia de sol nas praias próximas. Além disso, o imóvel possui suítes e um escritório separados da casa principal, tornando-o uma excelente opção para investidores em busca de um hostel ou para famílias que precisam de espaço adicional para receber convidados ou trabalhar remotamente.


Não perca a oportunidade de possuir esta casa impressionante em uma localização privilegiada em Búzios. Agende uma visita hoje mesmo e experimente o estilo de vida luxuoso e exclusivo que esta propriedade oferece.


Imóveis relacionados