Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Collection House - Casa Alto Padrão em Lançamentos no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 4.500.000,00
Cód. Referência: EW59757

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 5
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 389.00m²
Área Privativa: 389.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Sobre este Empreendimento
Esculpido com máxima perfeição. Exibido no mais exclusivo local da Barra da Tijuca. Ao lado de paradisíacas paisagens. A Avanço elevou a Arquitetura ao patamar de obra de arte.


Conheça o Collection Art and Design Home. Apenas 18 unidades, com design, linhas e diferenciais que são a expressão artística da sofisticação e do bem-estar.


Clique no botão abaixo para receber todas as informações, o book completo e as plantas do Collection Art Design Home Barra da Tijuca por um de nossos especialistas.


Conheça o Collection Art and Design Home
Conheça o Collection Art and Design Home, um empreendimento único que nasceu para oferecer conforto e bem estar, através de uma manifestação artística em forma de arquitetura.


 


Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, o condomínio oferece casas exclusivas na área mais atraente da cidade. Considerado um dos locais mais nobres, sofisticados de alto padrão, o empreendimento te presenteia com uma experiência sem igual. Ao seu redor, é possível entrar em contato com a natureza, encontrando melhor comodidade e satisfação.


 


Uma oportunidade inigualável de investimento, não apenas no seu cotidiano, mas também no bem estar da sua família! Um dos pouquíssimos empreendimentos que oferecem dois edifícios completos com tudo o que você precisa.


 


São 18 unidades, cada uma com até 5 suítes e closet, 4 vagas na garagem, até 398,42 m² e muito mais!


Não perca tempo, afinal, as unidades são limitadas!


 


Recebe mais informações e realize um sonho de bem-estar e conforto para toda a sua família no Collection Art and Design Home, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados