Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Oceana Golf - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Avenida das Américas, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 3.955.129,00
Cód. Referência: EW87504

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 231.00m²
Área Privativa: 194.32m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

OCEANA GOLF
O Oceana Golf da Patrimar na Barra da Tijuca é um condomínio de luxo situado em uma região exclusiva, destinado a um público de alto poder aquisitivo que deseja usufruir de um residencial de grande qualidade. O empreendimento apresenta imóveis imponentes e oferece lazer, segurança e serviços que tornam a vida dos moradores muito mais cômoda.


Em uma área composta por empreendimentos luxuosos, este lançamento atende às mais altas expectativas em relação a imóveis e contribui com o bem-estar, a qualidade de vida e o conforto de seu seleto grupo de moradores. Os imóveis são amplos e possuem layout interno elegante, tornando-se a extensão de um lifestyle privilegiado.


O lançamento Oceana Golf da Patrimar na Barra da Tijuca é um residencial com fachadas modernas e arquitetura sofisticada, projetado pelos melhores profissionais da atualidade. Os apartamentos apresentam até 263 m² e 4 suítes, enquanto que as coberturas lineares contam com até 537 m² de área total interna e 4 suítes, compondo um lar sofisticado e de bom gosto, com detalhes no planejamento que tornam ainda mais incrível a experiência de residir no condomínio.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados