Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cyano Exclusive Residences - Apartamento Alto Padrão em Lançamentos no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Avenida das Américas, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 8.000.000,00
Cód. Referência: EW13567

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Construída: 10807.80m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

CYANO EXCLUSIVE RESIDENCES
O Cyano Exclusive Residences é situado de frente para o mar na Barra da Tijuca, e é feito sob medida para aqueles que sonham com um lar sofisticado, confortável e luxuoso em uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. Composto por 45 exclusivas mansões suspensas com amplo espaço interno e acabamentos de alto padrão, o residencial reflete luxo e exclusividade em cada detalhe.


Situado na orla da Praia da Barra, o condomínio de arquitetura elegante oferece opções de lazer e serviços variados para os moradores. Sua infraestrutura completa oferece muita segurança e bem-estar, contribuindo assim com a qualidade de vida de todos.


O residencial Cyano está situado na beira da praia da Barra da Tijuca, e é composto por 3 prédios que abrigam apartamentos e coberturas lineares com metragens que variam de 285 m² a 889 m². Os imóveis possuem vista para o mar e apresentam plantas com 4 a 6 quartos, 4 a 6 suítes e até 7 vagas de garagem. O condomínio é seguro, possui lazer de clube e diversos serviços exclusivos.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados