Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ambience Vila Mariana - Apartamento a Venda no bairro Vila Mariana - São Paulo, SP

Rua Major Maragliano, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 1.311.432,00
Cód. Referência: AG68836

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 78.55m²
Área Privativa: 78.55m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

O Ambience Vila Mariana é o mais novo empreendimento do bairro. A Vila Mariana possui forte identidade local, diversas opções de gastronomia, lazer, cultura e a cinco minutos do parque Ibirapuera.


O empreendimento é próximo de duas linhas de metrô e está a 5 minutos a pé da estação Ana Rosa, linhas verde e azul, e está inserido no triângulo formado pela Avenida Sena Madureira, Rua Vergueiro e o Eixo Norte-Sul, importantes vias que garantem acesso rápido ao polo comercial da Avenida Paulista e a qualquer parte da cidade.


Ele possui apartamentos com duas opções de plantas, sendo uma de 75m² com 2 suítes, lavabo, 1 vaga de garagem e depósito privativo, e uma opção com 110m² com 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e depósito privativo.


A área de lazer do Ambience Vila Mariana é um dos maiores destaques de todo o projeto, onde você e sua família poderão aproveitar de diversos itens, tais como: Churrasqueira, Fitness, Pet Place, Salão de Festas, Sauna, Solarium, Brinquedoteca, Playground, Piscina, Piscina, Sky Lounge, Coworking.


Projeto Arquitetônico: LE Arquitetos
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud
Projeto Decoração: Sesso & Dalanez


Este é um empreendimento único, projetado bem no coração e área mais nobre da Vila Mariana, que mudará a forma como você percebe e se relaciona com o bairro e a cidade de São Paulo. Aqui você viverá a experiência de morar em um ambiente transformador, com uma arquitetura diferenciada, um habitat urbano que despertará todos os sentidos de bem-estar e tranquilidade. Pois o bairro da Vila Mariana é assim, com uma atmosfera diferente de todos os outros bairros da cidade, onde você se sente no seu ambiente e aproveita todas as facilidades da vida dinâmica de São Paulo sem abrir mão da tranquilidade.


A Vila Mariana é um dos bairros mais desejados de São Paulo, possui uma infraestrutura completa de comércios e serviços, além de oferecer fácil acesso a outras regiões.


Apartamento de 3 suítes - 30 unidades de 110m²*
Apartamento de 2 suítes - 30 unidades de 75m²*


*Essa metragem possui armário privativo.

Imóveis relacionados