Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Vila Celeste - São Paulo, SP

Rua Marius, , São Paulo - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 199.000,00
Cód. Referência: JO354

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 36.00m²
Área Privativa: 36.00m²
Área Construída: 36.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Joás Imóveis
CRECI: 92164-F

Telefone: (11) 2985-9218 Whatsapp:11952196371

Descrição

Apartamento compacto e completo na Vila Celeste


Um lar aconchegante e prático para você e seu pet


Imagine acordar em um apartamento aconchegante e bem iluminado, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Esse é o sonho que o apartamento da Rua Marius, na Vila Celeste, pode te proporcionar.


O imóvel conta com 36m² de área privativa, distribuídos em um dormitório, um banheiro, uma sala e uma cozinha americana. A área de serviço é separada da cozinha, proporcionando mais praticidade e conforto.


O apartamento é equipado com água quente, área de serviço e cozinha americana, tudo para facilitar o seu dia a dia. Além disso, permite animais de estimação, para que você possa aproveitar o seu lar com a companhia do seu melhor amigo.


A localização do apartamento é privilegiada. Ele está próximo de tudo o que você precisa, como açougue, chaveiro, escolas públicas, farmácia, feira livre, loja de presentes, material de construção, padaria, papelaria, pet shop, pizzarias, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, restaurantes, salão de cabeleireiro e supermercado.


Se você está procurando um apartamento compacto e completo, o apartamento da Rua Marius, na Vila Celeste, é a opção perfeita para você. Agende uma visita e conheça o seu futuro lar!


Agende uma visita e conheça o seu futuro lar

Mapa de localização

Imóveis relacionados