Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Origem - Tarjab - Apartamento em Lançamentos no bairro Vila Cruz das Almas - Sao Paulo, SP

Rua José Hernandes Gonzales, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 485.376,00
Cód. Referência: SY56966

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 57.27m²
Área Privativa: 57.27m²
Área Terreno: 2557.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
SYokomizo - Consultor Imobiliário (KEN)
CRECI: 152132-F
Whatsapp:(11) 94728-5783

Descrição

A tradição de morar na Freguesia do Ó


O Origem Freguesia do Ó é um imóvel da Tarjab, com opções de plantas de apartamentos de 2 e 3 quartos e localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, na zona norte da cidade. Com uma só torre e lazer de clube, incluindo playground, quadra recreativa, piscinas para adultos e crianças e duas churrasqueiras, é o empreendimento perfeito para você viver momentos felizes com sua família.


Construtora TARJAB


 


Somos genuinamente apaixonados por construir lugares de viver. Construímos lugares onde a vida acontece, por isso, nos dedicamos a cada detalhe para que os ambientes sejam funcionais, acolhedores, seguros e confortáveis. Mais que isso: para que atendam a todos os desejos dos nossos clientes da maneira mais personalizada possível, com diferentes opções de plantas, acabamentos e acessórios.


 


Construir de forma sustentável, mitigando os impactos ambientais, econômicos e sociais, é inegociável para nós. Acreditamos no relacionamento de longo prazo, pautados no respeito, na ética, na simplicidade, na transparência e no ganho mútuo. Esta é nossa forma de fazer bons negócios!


Algumas características nos tornam conhecidos, como firmar relações de confiança com clientes e colaboradores, respeitar o entorno das obras e oferecer imóveis de uma qualidade inquestionável, pensando no planeta e nas pessoas.


Somos engajados em contribuir com a evolução o setor da construção, compartilhando experiências, reciclando conhecimento constantemente e nos mantendo atualizados sobre as novas tecnologias e tendências do segmento.





 


 


 


Com 01 torre.


Unidades com 57 e 66 m2, com 02 ou 03 dormitórios.


01 vaga.


 


 


*S YOKOMIZO*


CONSULTOR e AVALIADOR IMOBILIÁRIO


CRECI: 152.132-F (KEN)


CNAI: 14.868


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados